Assistência Técnica PME
O suporte técnico profissional mais completo para o seu negócio
Planos para Assistência Técnica PME
Atendimento telefônico
Você pode contar com a nossa central de segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h.
Acesso remoto
Após o atendimento telefônico, você receberá uma senha e um técnico acessará seu dispositivo remotamente.
Atendimento presencial
*Caso o técnico julgue necessário, até 01 visita mensal poderá ser agendada via atendimento telefônico. Saiba mais
Conheça o serviço de Assistência Técnica PME
Com o UOL Assistência Técnica PME não é mais necessário uma pessoa dedicada às rotinas de TI da sua empresa, fazemos isso para você com os serviços e soluções de suporte a computadores, celulares (smartphones) e tablets de micro e pequenas empresas.
Por que contratar o UOL Assistência Técnica PME?
Técnicos especializados
Milhares de atendimentos realizados em até 48h para todo o Brasil. E o melhor: 92% das solicitações são solucionadas no 1º contato.
Onde você estiver
Mais de 450 operadores capacitados para te atender, à distância e em português.
Confiança e credibilidade UOL
A qualidade é percebida pelo cliente: 87% dos nossos clientes classificam o nosso produto como Ótimo e Excelente!
Como funciona a Assistência Técnica PME
Escolha o plano que mais se encaixa com o cenário da sua empresa e preencha o cadastro para contratar o serviço.
Se tiver algum problema ou dúvida com os dispositivos, ligue para:
Capitais e Regiões Metropolitanas:
4003-3028
Demais localidades:
0800-728-2028
Atendimento: segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h
Um de nossos técnicos especializados resolverá o seu problema por meio de:
- telefone
- acesso remoto
- acesso presencial (realizado somente quando indicado por um dos técnicos e caso esteja contemplado no plano contratado).
Principais problemas e dúvidas
que o UOL resolve para você
Atendimento pra computadores, tablets e celulares (smartphones)
Diagnóstico e solução de problemas técnicos de diversas marcas e modelos
Assistência na configuração de periféricos (impressora, teclado, mouse entre outros)
Formatação e reinstalação do sistema operacional
Correção de lentidão e travamentos
Indicação para upgrade e substituição de peças
Otimização de desempenho
Auxílio na instalação e configuração de novos equipamentos como computadores e periféricos
Remoção de vírus e spywares
Configuração de roteador wireless
O UOL não faz
- Instalação de softwares “piratas”
- Venda de peças
- Instalação de certificado digital (no Token e no Cartão)
- Cabeamento
- Administração de redes
- VPN, Bloqueios, Backup, Segurança, entre outros.
- Manutenção, dimensionamento e implantação de servidores
- Acesso remoto a servidores e câmeras de segurança (inclusive via iPhone, iPad e Android)
Maneiras de resolver seus problemas
Atendimento telefônico
Sempre que tiver um problema ou dúvida, ligue na central. Em média, nossos técnicos resolvem os problemas em menos de 15 minutos.
Acesso remoto
Através de um software e mediante a sua permissão, um técnico acessa o seu dispositivo via internet e resolve seu problema remotamente independente da sua localização.
Atendimento presencial
Caso o seu problema não possa ser resolvido por outras formas de atendimento e o técnico não consiga resolver o problema remotamente, uma visita à sua empresa poderá ser agendada. Para garantir a sua segurança, você escolherá uma senha de identificação e o técnico deverá informá-la no momento da visita*.
*O atendimento presencial está presente em todos os estados do Brasil. Antes de contratar o serviço, veja a lista de cidades atendidas.Atendimento para clientes
Caso já tenha o Assistência Técnica PME contratado,
tire as suas dúvidas ligando nos telefones abaixo:
4003-3028
Capitais e Regiões Metropolitanas
0800-728-2028
Demais localidades
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h.
Dúvidas frequentes
1. Como utilizar a Assistência Técnica PME?
2. Posso contratar a Assistência Técnica PME para mais dispositivos?
3. Posso contratar um atendimento presencial avulso?
4. Posso agendar um atendimento presencial?
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossa página de Ajuda