LOGO UOL HOST

Quais serviços são prestados pela Assistência Técnica PME?

Abaixo, você encontrará os principais benefícios de contar com a Assistência Técnica PME para os dispositivos de sua empresa:

  • Diagnóstico e solução de problemas técnicos
  • Assistência na configuração de periféricos (impressora, teclado, mouse entre outros)
  • Formatação e reinstalação do sistema operacional
  • Correção de lentidão e travamentos
  • Indicação para upgrade e substituição de peças
  • Otimização de desempenho
  • Auxílio na instalação e configuração de novos equipamentos como computadores e periféricos
  • Remoção de vírus e spywares
  • Configuração de roteador wireless

Sendo que não são realizados os seguintes serviços:

  • Instalação de softwares “piratas”
  • Fornecimento de peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para a assistência, seja na instalação ou reestabelecimento dos dispositivos.
  • Instalação de certificado digital (no Token e no Cartão)
  • Cabeamento
  • Administração de redes
  • VPN, Bloqueios, Backup, Segurança, entre outros.
  • Manutenção, dimensionamento e implantação de servidores
  • Acesso remoto a servidores e câmeras de segurança

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades