LOGO UOL HOST

Como importar um par de chaves?

Caso queira importar uma chave ssh própria, deve-se utilizar a chave pública. Ao importar a chave pública será feita a criação da instância utilizando esta chave. Com isso, após a instância estar pronta para utilização, deverá ser feito o acesso na instância Linux utilizando a chave privada desejada.
  1. No painel principal, clique na guia Acesso e Segurança. Em seguida, clique em Pares de Chaves e depois em Importar Par de Chaves.
  2. Agora, insira o nome do par de chaves que deseja importar. Em seguida, insira qual sua chave pública. Após defini-lo, clique no botão azul Importar Par de Chaves. Após clicar no botão, o par de chaves estará disponível no painel.
 
Para acessar a instância Linux criada em um computador que também rode o sistema, basta utilizar o comando ssh -i "chave privada" administrator@"endereço IP da instância", no terminal da máquina.
Para acessar uma instância Linux em um computador Windows, é necessário utilizar alguma aplicação para isso. Um exemplo é a aplicação putty. É preciso importar a chave para o putty e assim acessar a instância Linux.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades