LOGO UOL HOST

Meu boleto venceu. Como faço para gerar um novo boleto?

Caso o boleto de seu produto no UOL HOST tenha vencido, você pode gerar um novo boleto seguindo os passos abaixo:

1) Acesse o Painel do cliente

 

2) Clique na aba "Cobrança" no menu superior

 

3) Identifique o produto para o qual deseja uma nova via. Você verá um alerta do débito pendente e o valor a ser pago. Clique em "Pagar agora"

 

4) Escolha a opção "Boleto Online". Você também poderá optar por pagar com Cartão de Crédito.

 

5) Para validar, digite sua senha e clique em "Salvar alterações"

 

- Você poderá visualizar o boleto clicando em "2ª via".

 

* Lembramos que após a emissão, o boleto online é válido por 5 dias úteis. Caso não tenha como imprimir o boleto online, utilize o código de barras para efetuar o pagamento via Internet ou nos caixas eletrônicos.

 

Caso tenha alguma dúvida, veja o vídeo abaixo:

 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades