LOGO UOL HOST

Contratei um domínio nacional no UOL HOST e agora quero registrar um novo através de outra empresa, como proceder?

ATENÇÃO: Este é um procedimento irreversível. Com esse procedimento, todos os domínios que foram registrados com o mesmo documento (CPF ou CNPJ) serão gerenciados pela nova empresa. Você pode utilizar produtos de outras empresas com domínios registrados no UOL HOST, para isso Clique AQUI e acesse a FAQ

 

Transferência de registro de domínio nacional do UOL HOST para outro provedor:

As instruções abaixo valem também caso queira passar a administração do seu registro de domínio para outra empresa autorizada.

 

- Transferindo o domínio nacional para a registro.br

1) É necessário ter o ID e senha da registro.br, para descobrir o ID pesquise seu domínio em: https://registro.br/cgi-bin/whois/#lresp

- Para cadastrar uma senha acesse: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/id_upgrade

- Agora acesse: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/stini, e insira seu ID senha, em seguida clique em "Acessar"

 

 

2) Clique em "Titularidade"

 

 

3) Na página seguinte, clique em "Editar Informações"

 

 

4) Clique ao lado de UOL HOST em Selecionar outro provedor

 

 

5) Selecione a opção "Nenhum" e clique no botão "Salvar"

 


Com isso, todos os domínios que foram registrados como o mesmo documento (CPF ou CNPJ) serão administrados por você pelo painel da registro.br
 

- Transferindo o domínio nacional para outro provedor

 

As instruções acima valem também caso queira passar a administração do seu registro de domínio para outra empresa autorizada.

Nesse caso, ao invés de deixar com a opção "Nenhum", você irá escolher a empresa que irá administrar seus domínios.

 

Por que não consigo alterar o meu provedor e/ou não aparece o campo titulares em meu documento?

 

Há regras no Registro.br que impedem a transferência de domínios para outro provedor de registro, caso seja recém-criado ou tenha sofrido algum tipo de manutenção (renovação ou transferência de provedor). 
Esta regra tem prazo de 60 dias, e após este prazo você poderá mudar normalmente de provedor.

Saiba mais consultando: //registro.br/ajuda.html?secao=GerenciamentoConta&item=351#/8

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades