LOGO UOL HOST

Mesmo com a renovação automática ligada, é possível que meu domínio não seja renovado?

Infelizmente, sim.

Isto pode acontecer se o seu cartão de crédito estiver expirado ou não possuir recursos suficientes para a quitação do débito. Se isto acontecer, você será notificado através de e-mail e SMS para que possa entrar no seu Painel do Cliente e atualizar as informações do seu cartão ou até mesmo incluir um novo.

 

Para que isto não aconteça, mantenha as suas informações de pagamento atualizadas. Verifique se o seu cartão cadastrado possui uma data de expiração compatível com o seu período de renovação e, se for possível, cadastre mais de um cartão de crédito para estar certo de que o procedimento será realizado.

 

Se tudo estiver bem, nós garantimos que o seu domínio será renovado!

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades