LOGO UOL HOST

Não estou conseguindo desligar minha renovação automática. O que está acontecendo?

Caso a sua renovação automática inicie o procedimento de cobrança, não será possível desligá-la. Este procedimento começa 11 dias antes da data de expiração do seu domínio.

E por que 11 dias de antecedência? Você pode estar se perguntando. Este é o período mínimo para que nosso sistema tenha tempo hábil de cobrá-lo e, caso haja algum problema com a cobrança, notificá-lo, esperar sua ação e dar continuidade na renovação.

 

Explicando melhor, muitas vezes ao realizar a cobrança por meio de cartão de crédito, podemos descobrir que ele está com data de validade ultrapassada ou não possui recursos para quitar o valor a ser debitado. Caso isto ocorra, você é notificado na hora automaticamente. Porém, para que você tenha tempo de corrigir a situação atualizando os seus dados ou cadastrando um novo cartão de crédito, precisamos iniciar o processo com antecedência.

 

É uma rotina de segurança, preocupada em mantê-lo informado e com tempo confortável para agir e manter o seu domínio sem preocupações.

 

Atualizado em 27/07/2017

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades