LOGO UOL HOST

Não estou conseguindo ligar minha renovação automática. O que está acontecendo?

Existem algumas situações em que não é possível ligar a renovação automática de um domínio.

Porém, o principal motivo que pode estar gerando esta restrição é não ter um cartão de crédito válido cadastrado como forma de pagamento.

 

Não é possível efetuar o pagamento da sua renovação automaticamente através de boleto. Sendo assim, se você quer ter tranquilidade e manter sua presença online em dia, cadastre um cartão de crédito válido, preferivelmente com data de expiração distante e aproveite este recurso.

 

Outras limitações para ligar sua renovação automática poderão ser:

  • Se o domínio estiver expirado.
  • Se o domínio estiver muito próximo da data de expiração (menos de 11 dias).

 

Nestas duas situações será necessário renovar o seu domínio manualmente e, após o processo ser concluído, você poderá ligar a renovação automática normalmente.

 

 

Atualizado em 27/07/2017

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades