LOGO UOL HOST

Como apagar os dados de seu dispositivo móvel através do E-mail Exchange Online, em caso de perda ou roubo?

Caso seu dispositivo móvel tenha sido perdido ou roubado, você pode enviar um comando que apagará toda a informação que está contida no dispositivo e irá devolvê-lo às suas configurações padrão de fábrica;

Importante: Este processo remove todos os aplicativos e os dados do dispositivo, e elimina todas as funções exceto a capacidade de fazer chamadas de emergência. Você também pode usar esse procedimento para apagar um dispositivo antes de descartá-lo ou destiná-lo a um novo usuário.

- Faça logon no Webmail On-line (OWA), usando o endereço de e-mail e senha da conta de usuário com o qual sincroniza o dispositivo móvel;

- Na barra de título da janela OWA, clique em Opções;

- No painel de navegação, clique em dispositivos móveis;

- Clique na identificação do dispositivo que você deseja apagar remotamente, clique em limpar todos os dados de dispositivos e clique em OK;

- Clique em remover dispositivo da lista.

OBS: O processo limpeza ocorre normalmente dentro de poucos minutos após ser iniciado. Se o celular estiver desligado ou fora da área de serviço, logo que se conectar a rede iniciará o processo automaticamente.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades