LOGO UOL HOST

Como configurar o email do Exchange ActiveSync no Windows Phone 7?

Antes de iniciar a configuração é necessário localizar a informação do seu servidor, para isso efetue os passos abaixo:

1. Acesse o //login.microsoftonline.com
2. Informe os dados de acesso (Usuário e Senha)
3. Na tela Inicial, clique em Outlook e em seguida na Caixa de Entrada 
4. Localize a opção ? (Interrogação) a direita, e clique em "Sobre" 
5. Localize endereço de host e copie todo endereço que estará no formato gruprdxxxx.outlook.com

1. Se essa for a primeira conta de email configurada no telefone, toque em Email na tela inicial do telefone e pule para a etapa 4. Se essa não for a primeira conta de email configurada no telefone, toque no lado esquerdo da tela inicial. 

2. Toque em Configurações e em Email e Contas.

3. Toque em Adicionar uma Conta e selecione Outlook.

4. Digite seu endereço de email e senha e toque em Entrar. O Windows Phone tentará configurar sua conta de email automaticamente. Se a configuração concluir com êxito, pule para a etapa 7. 

5. Se sua conta de email não puder ser configurada automaticamente, toque em Configuração Avançada. Você precisará especificar as seguintes informações:

1. Endereço de email Corresponde ao seu endereço de email completo, por exemplo, tony@contoso.com.

2. Senha Corresponde à senha da sua conta de email.

3. Nome de usuário Corresponde ao seu endereço de e-mail completo, por exemplo, tony@contoso.com.

4. Domínio Corresponde à parte do seu endereço de email após o símbolo @, por exemplo, contoso.com. 

5. Servidor gruprdxxxx.outlook.com.

6. Selecione a caixa O servidor requer uma conexão criptografada (SSL).

7. Toque em Entrar.

8. Pressione OK quando o Exchange ActiveSync perguntar se você deseja aplicar políticas no seu telefone. As políticas permitem definir uma senha em seu telefone celular e usar um apagamento remoto do dispositivo para limpar todos os dados de seu telefone celular no caso do telefone ser perdido ou roubado.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades