LOGO UOL HOST

Comprei o E-mail Exchange, mas ele ainda não foi ativado. O que devo fazer?

O E-mail Exchange é ativado automaticamente se o domínio que você escolheu durante a compra está hospedado no UOL HOST. Mas se você digitou um domínio cujo DNS está apontado para outro provedor, você precisa criar algumas entradas na Zona DNS do endereço em questão.

Para identificar como o DNS de seu domínio está configurado, acesse o gerenciamento de DNS de seu domínio no provedor em que ele está registrado. Se os DNS não estiverem apontados para ns1.dominios.uol.com.br/ns2.dominios.uol.com.br/ns3.dominios.uol.com.br, siga estes passos para que seu E-mail Exchange seja ativado:

1. Abra a caixa de seu e-mail (utilizado em seu cadastro no UOL HOST) e encontre a mensagem com o título “Ativação Office 365” que enviamos para você. Neste e-mail haverá uma tabela como esta:




Obs.: a chave MS terá um número único para o seu domínio

2. Adicione cada uma dessas entradas no DNS de seu domínio.

Depois disso, aguarde. Assim que seu produto for ativado, você receberá um e-mail de confirmação.


Caso tenha dúvidas, acesse o Painel do Cliente do UOL Host e clique na aba Atendimento. Depois, clique no botão “Abrir Chamado” e escolha as seguintes opções:

• Selecione um Assunto: Suporte Técnico
• Serviço Contratado: Exchange
• Tipo de Problema: Serviço não ativado
• Mensagem: Informe os detalhes da sua dúvida
• Contatos do chamado: Preencha os campos nome, e-mail e telefone

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades