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Estou tendo problemas de conectividade ao utilizar o Microsoft Outlook 2007/2010 com meu E-mail Exchange. O que devo fazer?

Caso seu Microsoft Outlook esteja solicitando sua senha a todo momento, pode ser que um firewall ou servidor proxy esteja bloqueando as portas necessárias entre o seu cliente local de e-mail e o ambiente do Office 365.

Para testar essa condição, siga estes passos:
1. Baixe e instale o Serviço de Diagnóstico do Microsoft Online e Logging (MOSDAL) no computador que está apresentando o problema. Acesse //support.microsoft.com/kb/960625;
2. Depois, localize os relatórios MOSDAL, que estarão em C: Users nome do usuário Documents MOSDAL;
3. Abra a pasta que corresponde à data e hora da execução do MOSDAL que acabou de concluir (exemplo: REPORTS_MM_DD_YYYY_HH_MM_SS_PM/AM);
4. Navegue em Network_Tests, em seguida, em PortQry, e, finalmente, em O365_Port_Queries;
5. Abra os arquivos de texto PortQry específicos para os endereços login.microsoftonline.com, outlook.com e portal.microsoftonline.com de seu domínio;

Examine os arquivos de texto para verificar se a porta TCP está definida como "Listening" (escuta). Quaisquer portas que estão definidas como "Not listening" (não escuta) são obrigatórias ao Office 365 e devem ser desbloqueadas no firewall ou proxy.

Por exemplo, se você estiver executando o Microsoft Internet Security and Acceleration Server (ISA) 2006, crie uma regra "allow" (permitir) que atenda aos seguintes critérios:
1. Permitir conexões de saída para o seguinte destino: * microsoftonline.com.
2. Permitir conexões de saída para o seguinte destino: * MicrosoftOnline-p.com
3. Permitir conexões de saída para o seguinte destino: * Sharepoint.com
4. Permitir conexões de saída para o seguinte destino: * Outlook.com
5. Permitir conexões de saída para o seguinte destino: * Lync.com
6. Permitir conexões de saída para o seguinte destino: osub.microsoft.com
7. Permitir conexões de saída para o seguinte destino: * Office365.com
8. Portas 80/443
9. Protocolos TCP e HTTPS
10. Regra deve ser aplicada a todos os usuários
11. HTTPS / SSL time-out set até 8 horas

Para mais informações sobre este processo, consulte a Resolução 2 em //support.microsoft.com/kb/2637629

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