LOGO UOL HOST

Como consultar os relatórios das campanhas de E-mail Marketing?

Acompanhe o resultado das suas campanhas, para isso siga os passos abaixo:
 
 

1) Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).

 

 

 

 

2) Na aba "Meus Produtos" clique em "E-mail Marketing". 

Em seguida, clique em "Acessar painel externo" e você será direcionado para o painel da ferramenta de E-mail Marketing UOL HOST.

 

 

 
 
3) No painel da ferramenta de E-mail Marketing, clique no menu "Relatórios"
 
 
 
 
4) No menu lateral clique no relatório desejado:
 

Gráfico de Visualizações (Acompanhe o número de visualizações de seus envios detalhados por dia ou por hora)

 

Gráfico de Cliques  (Visualize o gráfico da quantidade de cliques em cada link do seu envio, no período desejado)

 

Gráfico Combinado (Este gráfico permite a análise da variação de visualizações e cliques ao longo do tempo. Analise o comportamento de seus leitores ao longo do mês, ou detalhadamente em um dia específico. Se desejar, você pode analisar os cliques ocorridos em um link específico de sua peça)

 

Relatório de Envio (Neste relatório é possível obter estatísticas gerais do envio, bem como saber quem e quando o seu e-mail foi visto por cada destinatário e saber como foi a performance de cliques sobre cada link)

 

Relatório de Cliques  (Dados sobre os links clicados na peça que você enviou. Descubra o horário e os destinatários que clicaram em qualquer link)

 

Relatório Avançado (A ferramenta fornece informações completas para seus usuários. Utilize o relatório de envio avançado para saber exatamente o que ocorre em cada envio)

 

Relatório de Campanhas (Informações Gerais)
 

Relatório de Domínios (Este relatório exibe informações detalhadas sobre envios, visualizações e cliques em seu e-mail, segmentados por domínio)

 

Relatório de Descadastro (Relatório de Opt-out)
 
- Escolha um agendamento, e clique em "Consultar".
 
 
 
 
Os relatórios de Envio e de Domínios permitem fazer download dos relatórios, para isso clique em "Gerar PDF"
 
 
 
Para mais informações assista o vídeo:
 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades