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Após ter criado alguns filtros de mensagens em meu Webmail, não recebo mais nenhum e-mail, o que ocorre?

Ao se configurar um filtro com endereço de e-mail inválido, incluindo “/” por exemplo, ocorre um erro na regra de recebimento de e-mails o que pode ocasionar o não recebimento das mensagens.

Para verificar seus filtros e remover a configuração incorreta, siga os procedimentos abaixo:

- Acesse o seu WebMail (//webmail.seudominio);

- Faça o login;

- Na área acima à direita, clique no item "Configurações";

- No menu que abrirá a esquerda, clique em "Filtros";

- Verifique na lista de filtros se há algum caractere inválido, como por exemplo "/";

- Você poderá observar uma quantidade grande de filtros, mesmo não os tendo inserido. O que ocorre é que toda vez que um e-mail é classificado como spam, adicionalmente uma regra de filtro é criada automaticamente;

- Identifique o filtro que contém o caráter inválido e o remova, clicando no "x" ao lado do filtro;

- Clique em salvar e realize um novo teste.

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