LOGO UOL HOST

Como configurar o Microsoft Outlook 2003 para utilizar IMAP na leitura de e-mails?

1 - Acesse o Microsoft Outlook, vá em "Ferramentas", depois em "Contas de e-mail"; 

2 - No item Contas de e-mail, marque "Adicionar uma nova conta de e-mail" e clique em "Avançar";

3 - Selecione "IMAP" e clique em "Avançar"; 

4 - Informe os dados conforme segue:

Informações do usuário: Em "Nome", insira seu nome Completo. Em "Endereço de e-mail" o seu e-mail; 
Informações do servidor: Em IMAP, insira "correio.seudominio.com.br", Em SMTP, insira "smtp.seudominio.com.br" 
Informações de logon, Em "Nome de usuário", insira o seu endereço de e-mail e logo abaixo, a senha que você criou; 

OBS: substitua seudominio.com.br dos itens acima pelo dominio que você possui.

5 - Clique em "Mais configurações";

6 - Em "Servidor de saída" marque "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação", depois "Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de e-mails";

7- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de Saída (SMTP), em seguida, clique em "OK.

8 - Clique em "Avançar" e, logo depois, em "Concluir";

9 - Vá novamente até o menu "Ferramentas" e selecione "Pastas IMAP";

10 - clique em "Consulta";

11 - Você visualizará uma lista com as pastas que podem ser sincronizadas, selecione-as e clique em "Inscrever-se";

12 - Após selecionar as pastas clique em "OK".

Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada. Caso você necessite mais informações sobre como criar caixas postais, acesse a FAQ Clicando AQUI

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades