LOGO UOL HOST

Como escolher um filtro anti-spam adequado?

Existem diversos pontos a serem discutidos na escolha de um filtro Anti-Spam, adequado às necessidades de um usuário ou ambiente corporativo. A seguir, alguns conselhos importantes que podem auxiliar a tomar uma decisão acertada:

- Liste as funcionalidades esperadas do software de filtragem, como a quarentena, por exemplo.

- Verifique se o seu provedor de acesso possui algum tipo de serviço de filtragem de SPAM.

- Identifique a política de suporte ao software de filtragem, incluindo os horários de atendimento.

- É importante que o filtro possua mecanismos para filtrar mensagens somente pelo cabeçalho, permitindo a identificação de SPAM e possibilitando apagá-lo antes mesmo de ser transferido para a máquina pessoal.

- Avalie a interface de configuração e administração do software e verifique se é fácil de utilizar.

Se você deseja ativar ou desativar o Anti-SPAM do seu e-mail profissional Clique AQUI e acesse a FAQ

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades