LOGO UOL HOST

O UOL HOST possui algum sistema de validação de origem para e-mails?

Para garantir a qualidade do serviço de e-mails, possuímos algumas políticas de validação de origem que são aplicadas para evitar que servidores de e-mail que não encontram-se configurados dentro de algumas normas entreguem mensagens.

1 - Não serão aceitas conexões provenientes de sistemas que configurados com IP's dinâmicos ou redes destinadas a usuários residenciais.

2 - Poderão, ainda, ser rejeitadas conexões de endereços IP's que não estejam de acordo com as recomendações da RFC1912 (em inglês), em relação às configurações de DNS - reverso (exigência de uma entrada PTR válida e autoritativa).

3 - O Servidor de Origem não deve permitir o envio de correio eletrônico contendo qualquer conteúdo malicioso, tais como vírus ou "spyware".

4 - O sistema de correio eletrônico do Servidor de Origem deve responsabilizar-se pelo recebimento de mensagens de retorno geradas pelo "mailer-daemon".

5 - O Servidor de Origem não deve permitir que seja gerado um número excessivo de conexões simultâneas.

6 - Ao início de uma conexão, o Servidor de Origem deve identificar-se apropriadamente com nossos servidores, seguindo, durante toda a conexão, as normas padronizadas para a troca de correio eletrônico, como as descritas nas RFC2821 e RFC2142.

7 - O endereço IP do remetente, bem como o endereço IP do Servidor de Origem da mensagem não devem constar na seguinte BlackList: bl.spamcop.net

OBS: Normalmente, servidores que encontram-se configurados fora das normas listadas acima são utilizados para fins de envio de mensagens eletrônicas não solicitadas.

 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades