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Como conceder privilégios do Google Vault?

Como administrador do Google Vault, você pode permitir que os usuários no seu domínio executem todas as funções no Google Vault ou limitá-las a um subconjunto de funções, como gerenciar casos ou criar políticas de retenção.

Consulte primeiro os especialistas jurídicos ou a equipe de negócios da sua empresa para determinar os privilégios do Google Vault que serão atribuídos aos usuários. Depois que essas decisões forem tomadas, o administrador do G Suite concederá privilégios no Admin Console.

 

Entenda os oito privilégios do Google Vault

 

O que significa ter acesso a um caso?

 

Um usuário com acesso pode clicar no caso para abri-lo. Conceder acesso a um caso é um processo de duas etapas:

 

1.       O caso precisa ser criado pelo usuário. Ele também pode ser criado por outra pessoa e compartilhado com o usuário.

 

2.       O usuário precisa ter pelo menos um destes privilégios do Google Vault: "Gerenciar retenções", "Gerenciar pesquisas", "Gerenciar exportações" ou "Gerenciar auditorias". O privilégio do usuário determina o que ele faz ou vê no caso.

 

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