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Como obter relatórios de atividade de uso dos aplicativos?

A página de relatórios "Atividade de uso dos aplicativos" fornece uma percepção detalhada de como sua organização usa o Gmail e o Google Drive. Você pode examinar o uso do e-mail durante um período específico, ver quantos arquivos os usuários criaram e compartilharam, descobrir quais usuários estão prestes a atingir os limites de armazenamento do Google Drive e muito mais.

Para acessar a página de relatórios "Atividade de uso dos aplicativos", faça login no Admin Console e clique em Relatórios > Atividade de uso dos aplicativos. A página mostra:

 

·         Um gráfico com dados de nível de domínio

 

·         Uma tabela com linhas para cada usuário do seu domínio e colunas de dados de nível de usuário

 

·         Uma seção "Filtros"

 

Caso você não veja a seção Filtros, clique na imagem que representa a opção.

 

A página de relatórios "Atividade de uso dos aplicativos" é altamente personalizável. Configure-a para mostrar os dados de uso necessários a seu domínio.

 

·         Para alterar os dados mostrados pelo gráfico, escolha uma opção no menu suspenso acima do gráfico ou clique em uma coluna na tabela.

 

·         Para alterar as colunas exibidas na tabela, clique na imagem que representa a opção. A página lembrará as colunas escolhidas e mostrará essas colunas na próxima vez que você fizer login.

 

·         Para configurar a tabela com o objetivo de mostrar apenas determinados usuários, insira o nome desses usuários no campo Nome do usuário na seção "Filtros".

 

·         Para configurar a tabela com o objetivo de mostrar apenas os usuários que estão de acordo com determinados critérios, crie seu próprio filtro da seguinte maneira:

 

1.       Na seção "Filtros", selecione uma coluna na lista suspensa Selecione a coluna.

 

2.       Abaixo da lista suspensa, escolha um operador, como "igual" ou "maior que".

 

3.       Ao lado do operador, insira o valor que deseja filtrar.

 

4.       Pressione Enter ou clique em Adicionar outro filtro. O gráfico e a tabela mudam de acordo com o filtro, que é exibido na lista suspensa acima do gráfico.

 

·         Para fazer o download de um arquivo CSV com os dados do relatório, clique na imagem que representa a opção. A Planilha Google exportada e o arquivo CSV do qual você fez o download mostram no máximo 210.000 células. O número máximo de linhas depende do número de colunas selecionadas.

 

Os relatórios do Admin Console mostram dados históricos gerados para os últimos sete dias, o último mês, os últimos três meses ou os últimos seis meses. A data no canto superior direito indica o dia mais recente para o qual os dados do relatório estão disponíveis. A seta do menu suspenso ao lado da data abre uma página de agenda que pode ser usada para selecionar outro dia. A data mais recente de todos os dados tem um plano de fundo verde. Você pode selecionar outra data, mas as datas posteriores talvez incluam apenas dados parciais e mostrem apenas um subconjunto dos relatórios.

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