LOGO UOL HOST

Como obter relatórios de segurança?

A página "Segurança" fornece as informações no nível do usuário necessárias para você avaliar a exposição do seu domínio do G Suite ao comprometimento de dados. A página oferece uma ampla visão de como usuários individuais no seu domínio compartilham e acessam dados, além de mostrar se eles estão adotando as devidas precauções de segurança. Descubra quais usuários instalaram aplicativos externos, compartilharam arquivos indiscriminadamente, ignoraram a verificação em duas etapas, usaram chaves de segurança, onde eles usaram essas chaves e muito mais.

Para acessar os relatórios de segurança, faça login no Admin Console e clique em Relatórios > Segurança. A página mostra:

 

·         Um gráfico com dados de nível de domínio

 

·         Uma tabela com linhas para cada usuário do seu domínio e colunas de dados de nível de usuário

 

·         Uma seção "Filtros"

 

Caso você não veja a seção Filtros, clique na imagem que representa a opção filtro.

 

Configure a página "Segurança" para mostrar os dados de que você precisa para avaliar a segurança do domínio.

 

·         Para alterar os dados mostrados pelo gráfico, escolha uma opção no menu suspenso acima do gráfico ou clique em uma coluna na tabela.

 

·         Para alterar as colunas exibidas na tabela, clique na imagem que representa a opção. A página memoriza as colunas escolhidas e mostrará essas colunas na próxima vez que você fizer login.

 

·         Para configurar a tabela de modo que ela exiba um usuário específico, digite o nome do usuário no campo Nome do usuário da seção "Filtros".

 

·         Para configurar a tabela de modo que ela exiba apenas os usuários que correspondam a determinados critérios, crie seu próprio filtro da seguinte maneira:

 

1.       Na seção "Filtros", selecione uma coluna na lista suspensa Selecione a coluna.

 

2.       Na lista suspensa, escolha um operador, como "igual" ou "maior que".

 

3.       Ao lado do operador, digite o valor que você deseja filtrar.

 

4.       Pressione Enter ou clique em Adicionar outro filtro. O gráfico e a tabela mudam de acordo com o filtro, que é exibido na lista suspensa acima do gráfico.

 

·         Para exportar diretamente para um arquivo do Planilhas Google no Drive ou fazer o download de um arquivo CSV com os dados do relatório, clique na imagem que representa a opção download. A Planilha Google exportada e o arquivo CSV do qual você fez o download mostram no máximo 200.000 células.

 

Os relatórios do Admin Console mostram dados históricos gerados para os últimos sete dias, o último mês, os últimos três meses ou os últimos seis meses. A data no canto superior direito indica o dia mais recente para o qual os dados do relatório estão disponíveis. A seta do menu suspenso ao lado da data abre uma página de agenda que pode ser usada para selecionar outro dia. A data mais recente de todos os dados tem um plano de fundo verde. Você pode selecionar outra data, mas as datas posteriores talvez incluam apenas dados parciais e mostrem apenas um subconjunto dos relatórios.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades