LOGO UOL HOST

Como restaurar documentos de um usuário excluído?

Às vezes, documentos compartilhados pertencem a um usuário que foi excluído. Nessa situação, os colaboradores podem ver que o proprietário do documento está listado como Usuário desconhecido. Se você agir rapidamente, poderá restaurar o usuário excluído e transferir a propriedade do documento antes que ele seja excluído permanentemente.

Para restaurar documentos de um usuário excluído:

 

1.       Restaure o usuário excluído.

 

Você tem até cinco dias após um usuário ser excluído para restaurar a conta e os documentos dele. Após cinco dias, a conta do usuário excluído e seus respectivos documentos serão descartados e não poderão mais ser restaurados.

 

2.       Quando o usuário excluído for restaurado, transfira a propriedade de seus documentos para um usuário ativo.

 

3.       Como novo proprietário, compartilhe novamente os documentos com os colaboradores.

 

4.       Como administrador, exclua a conta do usuário proprietário original dos documentos. Como houve a transferência de propriedade dos documentos, eles não serão excluídos permanentemente quando a conta do proprietário original for descartada.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades