LOGO UOL HOST

Posso conceder privilégios de administrador a outros usuários?

Sim. Você pode compartilhar a responsabilidade de gerenciar sua conta do G Suite por meio da atribuição de funções de administrador a outros usuários. Ao atribuir uma função, você concede ao usuário acesso ao seu Google Console de administradores. Você pode tornar um usuário um superadministrador, que poderá executar todas as tarefas no console de administradores. Também é possível atribuir uma função que limita as tarefas que o administrador pode executar, por exemplo, permitindo apenas a criação de grupos, o gerenciamento de configurações de serviços ou a redefinição da senha de um usuário.

Primeiros passos com as funções de administrador:

 

·         Analisar funções predefinidas


Criamos as funções de administrador para desempenhar funções empresariais comuns e imediatas: uma função para o gerenciamento de usuários, outra para grupos, outra para serviços e assim por diante.

 

·         Criar funções de administrador personalizadas


Se nenhuma função predefinida atender a suas necessidades, crie suas próprias funções personalizadas. Para cada função personalizada, escolha a partir do mesmo conjunto de privilégios utilizados nas funções predefinidas, agrupando-os como quiser.

 

·         Atribuir funções aos usuários


Atribua funções de administrador aos usuários para que eles executem as tarefas que você deseja que eles gerenciem. Como opção, para funções que permitem o gerenciamento de usuários, atribua a unidade organizacional que você deseja que eles gerenciem.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades