LOGO UOL HOST

Como eu reinicializo o container da minha Hospedagem Java?

Algumas alterações de configuração do seu container precisam de um restart, ou seja, que você reinicialize sua aplicação para que as alterações sejam aplicadas efetivamente. Caso você tenha esta necessidade, o Painel do Cliente da sua hospedagem Java oferece uma forma rápida.

Siga os passos abaixo:

 

1) Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).

 

 

2) Na aba "Meus Produtos" clique em "Hospedagem". 

Caso possua mais de um plano de Hospedagem, escolha aquela que deseja e clique em “Gerenciar”.

 

 

3) Clique no botão “Configurações Avançadas”

 

 

4) Nesta tela, desça até ver uma área chamada “Servidor” e clique no botão "Reiniciar container".

 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades