LOGO UOL HOST

Como visualizo o log da minha Hospedagem?

Como você não possui acesso SSH a sua hospedagem, nós disponibilizamos uma forma fácil de você coletar informações dos arquivos padrão de log do seu servidor web ou em qualquer outro arquivo que você tenha especificado para coletar os logs a serem analisados posteriormente.

Siga os passos abaixo:

 

1)  Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).

 

 

2) Na aba "Meus Produtos" clique em "Hospedagem". 

Caso possua mais de um plano de Hospedagem, escolha aquela que deseja e clique em “Gerenciar”.

 

 

3) Clique no botão “Configurações Avançadas”

 

 

4) Nesta tela, desça até ver uma área chamada “Servidor”

5) Clique, na segunda linha, no botão “Visualizar log”

 

 

6) Se você quiser utilizar o arquivo padrão de log, apenas clique em “Exibir log”.

 

 

7) Se você quiser especificar um arquivo diferente, substitua-o no campo “Escolha o arquivo” e depois clique no botão “Exibir log”

 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades