LOGO UOL HOST

O que é a ferramenta Reiniciar Pool de aplicação existente no Painel do Cliente? Posso reiniciar minha aplicação livremente?

Existem vários fatores que podem ocasionar o "congelamento" de uma aplicação. 

Para minimizar ocorrências deste tipo implementamos em sua arquitetura Windows um "pool" dedicado, deste modo, cada aplicação é executada em um processo exclusivo dentro do servidor.

O uso deste modelo permite que você tenha a segurança de que sua aplicação não será afetada caso outro cliente hospedado no mesmo servidor possua uma programação não otimizada.

Além disso, você tem a liberdade de reiniciar a sua aplicação quando quiser. Para isso siga os passos abaixo:



1)   Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).

 

 

 

2)   Na aba "Meus Produtos" clique em "Hospedagem". 

Caso possua mais de um plano de Hospedagem, escolha aquela que deseja e clique em “Gerenciar”.

 

 

 

 

3)    Clique em "Configurações Avançadas"

 

 

 

 

4)   Em Configurações do servidor clique em "Alterar"

 

 

 

 

5)   Clique em "Reiniciar Pool". Quando concluir vai aparecer a mensagem "Reiniciado em ..."

 

 


É importante destacar que o reinicio de uma aplicação implica na desconexão de todos usuários logados em seu site/aplicativo bem como na perda dos dados armazenados nas sessões dos mesmos no momento do reinicio.

Para realizar esse procedimento em hospedagem Linux clique aqui

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades