LOGO UOL HOST

Posso visualizar um arquivo diferente de log em minha Hospedagem?

Sim, você pode alterar o arquivo padrão de log da sua hospedagem e coletar suas informações através do Painel do Cliente.

Siga os passos abaixo:

 

1)  Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha).

 

 

2)  Na aba "Meus Produtos" clique em "Hospedagem". 

Caso possua mais de um plano de Hospedagem, escolha aquela que deseja e clique em “Gerenciar”.

 

 

3) Clique no botão “Configurações Avançadas”

 

 

4) Nesta tela, desça até ver uma área chamada “Servidor”

5) Clique, na segunda linha, no botão “Visualizar log”

 

 

6) Se você quiser utilizar o arquivo padrão de log, apenas clique em “Exibir log”.

 

 

7) Se você quiser especificar um arquivo diferente, substitua-o no campo “Escolha o arquivo” e depois clique no botão “Exibir log”

 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades