LOGO UOL HOST

Como faço para alterar meu cadastro de pessoa física para pessoa jurídica?

Para realizar esta alteração é necessário que você acesse o Painel do Cliente e siga os passos abaixo:

 

1) Clique na aba "Atendimento" e em seguida clique em "Abrir Chamado"

 

2) Clique na opção "Assinaturas"

 

3) Em Serviço Contratado, selecione o produto que deseja realizar esta alteração

 

4) Em Tipo de Problemas, selecione "Transferência de plano"

 

5) No campo mensagem detalhe a sua solicitação

 

6) Finalize clicando em "Abrir chamado".

 

Pronto, chamado criado com sucesso, agora é necessário que você acompanhe a sua solicitação.

 

Assim que nossa equipe responder a sua solicitação, uma mensagem será enviada para o seu e-mail de login, você deverá voltar nesta opção e interagir com nossa equipe.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades