LOGO UOL HOST

Após atualizar o horário de meu computador, não consigo mais efetuar login na administração de minha Loja Virtual, como devo proceder?

Em função de uma configuração automática do Windows, é possível que você esteja encontrando dificuldades para efetuar login na área de administração de sua Loja.

Caso você tenha adiantado ou atrasado o relógio de sua máquina manualmente, pedimos que desfaça esta alteração e, então, faça o seguinte:

1 - Clique com o botão direito do mouse sobre o horário do seu computador e selecione a opção "Ajustar Data/Hora"

2 - Clique em "Alterar fuso-horário" e marque a opção "Ajustar o relógio automaticamente para horário de verão". 

Recomendamos que realize estes procedimentos no intuito do funcionamento satisfatório do serviço e sua plena utilização.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades