LOGO UOL HOST

Como adicionar o rastreamento (tracking) para envios de produtos via Correios na Loja Virtual?

Para acrescentar o rastreamento dos correios nos produtos comercializados atravé de sua Loja Virtual, siga os passos abaixo:

1 - Acesse o painel administrativo de sua loja;
2 - Passe o mouse sobre o item "Vendas";
3 - Clique em "Compras";
4 - Na tela de compras, clique sobre a compra que será rastreada;
5 - Dentro da compra, clique em "Enviar";
6 - Dentro de "Envio" você deve localizar o item “Informações de Entrega”. Clique em "Adicionar Número de Rastreamento";
7 - Dentro de "Transportadora", selecione o item "Correios";
8 - No campo "Número", adicione o número do protocolo de envio fornecido pelos correios para você;
9 - Adicione um comentário caso ache necessário e clique em "Realizar entrega";

OBS: Tanto via a Administração da Loja quanto na tela de compras de seu cliente aparecerá um novo link chamado "Rastrear compras".

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades