LOGO UOL HOST

Como cadastrar Disponibilidade na minha Loja Virtual?

1) Acesse o painel da sua loja

 

2) Dentro do painel da loja, clique em Gestão de Produtos > Disponibilidade

 

 

 

3) Disponibilidade é o prazo para o produto ficar disponível para despachar. Isso pode ocorrer por prazos de fornecedores ou produção do produto. Essa informação fica destacada na loja deixando claro para o cliente o prazo para envio. Clique em “Nova Disponibilidade”.

 

 

 

4) Preencha o prazo para disponibilidade e clique em “Cadastrar”. 

 

 

 

Pronto. Sua disponibilidade já foi cadastrada.

 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades