LOGO UOL HOST

Como exibir o banner de avaliação do E-bit na conclusão da compra?

Para mostrar o banner do E-bit na página de sucesso da compra e permitir que seus clientes avaliem sua loja, siga os seguintes passos:

1 – Realize seu cadastro no E-bit //www.ebit.com.br/e receba seu código E-bit.

2 – Acesse a área administrativa da sua loja e vá em Sistema > Configuração da Loja.

3 – No menu esquerdo acesse “Vendas” e depois clique na aba “Página Final de Compra - Banner E-bit”.

4 – No campo “Habilitar” você escolhe se irá ou não habilitar a exibição do banner no final da compra. No campo “Código da Loja no E-bit” você deve preencher o código da sua loja, fornecido pelo E-bit.



5 – Você tem a opção de mostrar o banner na parte superior e/ou na parte inferior da página de sucesso de compra. Deixando o banner apenas na parte inferior sua página de sucesso ficará como a seguir:

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades