LOGO UOL HOST

Como gerenciar Comentários de Produtos na Loja Virtual?

Os clientes da sua loja podem opinar sobre os produtos.
Após ser inserido um comentário, o mesmo passa por uma avaliação do moderador e, em seguida, é publicado. O comentário é o meio que o cliente tem de se manifestar sobre o produto. 
 
Para gerenciar/moderar comentários você deve seguir os passos abaixo:
 
 
 
 
2) Dentro do painel da loja, clique em “Gestão de Produtos” > “Comentários”.
 
 

3) Nesse módulo o Lojista visualiza todos os Comentários enviados pelos Clientes.
Clique em "Comentários Cadastrados" ou em "Consultar Comentários"
 
 
 
Para controle e credibilidade da Loja Virtual o Lojista tem controle de quais comentários disponibilizar publicamente na Loja Virtual.
 
 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades