LOGO UOL HOST

Como mudar os status de um pedido?

 
 
 
2) Dentro do painel da loja, clique em “Pedidos” 
 
 
 
 
3) Escolha em “Relação de Pedidos de Clientes”, qual pedido deseja alterar o Status, clique em “Processar”
 
 
 
 
4) Em "Manutenção/Processamento do Pedido" escolha uma opção e use o campo Observações para justificar a ação escolhida, caso necessário. Finalize clicando em “Processar”.
 
 


Qualquer alteração de status do pedido é enviada por e-mail informando o cliente sobre a alteração de status. As informações escritas no campo “Observações” são inseridas no corpo do e-mail enviado ao cliente como: "OBS......".

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades