LOGO UOL HOST

Por que meu produto não aparece na Loja Virtual?

Um produto pode ficar invisível em sua Loja Virtual caso você tenha optado pelo Status "Inativo".
Essa configuração é feita por produto e pode ser modificada a qualquer momento. Para isso, basta editar o produto e definir o Status como "Ativo".
 
 
Caso você não tenha cadastrado o produto Clique AQUI
 
 
Se você já fez o cadastro do produto e deseja alterar o Status, siga os passos abaixo:
 
 
 
 
2) Dentro do painel da loja, clique em Gestão de Produtos > Produtos ou use o atalho “Ver produtos cadastrados”
 
 
Produtos
 
 
 
3) Clique em "Edição Rápida"
 
 
 
 
4)  Localize o produto que deseja fazer a alteração e clique no combo box. Selecione "Ativo" 
 
 
 
 
5) Feitas as alterações clique em "Salvar Alterações"
  

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades