LOGO UOL HOST

Quando tento realizar o Upload de uma imagem na Loja Virtual, a mesma não aparece no campo de Upload. O que ocorre?

Este comportamento pode ocorrer caso você tenha cadastrado mais de um atributo de imagem no grupo de atributos.

Para normalizar o Upload, siga um dos procedimentos abaixo:

Apague o Atributo de Imagem:

1 - Passe o mouse sobre "Catálogo";
2 - Navegue sobre "Atributos";
3 - Clique sobre "Gerenciar Atributos";
4 - Localize o atributo que quer excluir;
5 - Clique sobre ele e, dentro do atributo, clique em "Apagar Atributo".

Desative o atributo do grupo de atributos:

1 - Passe o mouse sobre "Catálogo";
2 - Navegue sobre "Gerenciar Grupo de Atributos";
3 - Clique sobre o grupo de atributo que quer editar;
4 - Dentro da lista de atributos ativa, localize o atributo que quer desativar;
5 - Mova-o até "Atributos não atribuídos";
6 - Clique em "Salvar".

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades