LOGO UOL HOST

Comprei o Office 365, mas ele ainda não foi ativado. O que devo fazer?

O Office 365 é ativado automaticamente se o domínio que você escolheu durante a compra está hospedado no UOL HOST, mas se você digitou um domínio cujo DNS está apontado para outro provedor, você precisa criar algumas entradas na Zona DNS do endereço em questão.

Para identificar como o DNS de seu domínio está configurado, acesse o gerenciamento de DNS de seu domínio no provedor em que ele está registrado. Se os DNS não estiverem apontados para ns1.dominios.uol.com.br/ns2.dominios.uol.com.br/ns3.dominios.uol.com.br, siga estes passos para que seu Office 365 seja ativado:
 
Como validar o domínio:
  1. Entre na página do provedor onde está o endereço (domínio)

  2. Faça login no painel administrativo

  3. Localize a opção onde estão os registros DNS. Esta opção pode ser Gerenciamento de DNS ou Gerenciamento de servidor de domínio. Pode ser necessário ativar as configurações avançadas.

  4. Adicione cada um dos registros separadamente no DNS. (Para configurar as entradas, verifique a tabela no seu Painel do Cliente >  clique em Office 365 e na mensagem de alerta clique em "veja as orientações". Irá abrir uma tabela com entradas do seu domínio) 

 

 

Ou siga o exemplo da tabela abaixo:

 

 

Registro Tipo Entrada Valor
TXT seudominio.com.br MS=ms31882269
SRV _sipfederationtls._tcp.seudominio.com.br 1 5061 sipfed.online.lync.com
SRV _sip._tls.seudominio.com.br 1 443 sipdir.online.lync.com
CNAME msoid.seudominio.com.br clientconfig.microsoftonline-p.net
CNAME autodiscover.seudominio.com.br autodiscover.outlook.com
CNAME sip.seudominio.com.br sipdir.online.lync.com
CNAME lyncdiscover.seudominio.com.br webdir.online.lync.com

OBS: Substitua "seudominio.com.br" pelo endereço do seu domínio.

 

  1. Depois de incluir as entradas, aguarde. Assim que seu produto for ativado, você receberá um e-mail de confirmação

 
 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades