LOGO UOL HOST

Como adicionar um novo cliente em minha Revenda Windows?

Adicione um novo cliente em sua Revenda Windows seguindo os passos abaixo:
 

1)   Acesse o Painel do Cliente (com seu login e senha). 

Na aba "Meus Produtos" clique em "Revenda de Hospedagem"

 

 

 


2) Escolha a Revenda desejada e na coluna "Ações" clique no ícone da seta

 

 

 

 

3) Acesse o painel Plesk com nome de usuário e senha do serviço de revenda

 

 

 


4) No menu lateral esquerdo, em "Serviços de Hospedagem", clique em "Clientes".

Clique em "Adicionar um cliente" e preencha as informações

 


 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades