LOGO UOL HOST

Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats). 

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso. 

Para isso execute os passos abaixo: 


1) Acesse o painel de controle (cPanel)

 

2) Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso" 

 

3) Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [cada 1 dia(s)]"

 

4) Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs

 

5) Clique no botão "Gravar".

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades