LOGO UOL HOST

Como ter a versão mobile do meu site?

Para configurar a publicação do site para celular, siga os passos abaixo:

OBS: É importante ter o template Responsivo publicado para que a opção (atalho de endereço, horário comercial e telefone) apareça.

 

Importante: Para ter a opção (atalho de endereço, horário comercial e telefone) na versão mobile é necessário ter a versão completa do construtor de sites. Para isso clique em "Atualizar" e faça o Upgrade, caso você tenha o plano de 3 páginas (Hospedagem). 

 

 

1)    Acesse o Construtor de Sites:

Acesse o construtor de sites pela sua Hospedagem.

Acesse o construtor de sites pelo seu Site Pronto.

 

 

2)   Quando abrir o Construtor de Sites clique no ícone do botão mobile (Celular).

 

 

 

3)   Clique em "Adicione informações sobre a empresa".

- Do lado esquerdo é possível visualizar uma prévia de como vai ficar o seu site na versão para celular.

 

 



 

 

4)     Preencha o horário comercial, local da empresa e o número de telefone. Clique em "Salvar Alterações".

 

 

 

5)    Clique novamente no ícone do botão mobile (Celular). 

Em Habilitar/Desabilitar clique no botão para habilitar. 

 

 

 

 

6)    Quando você habilita, seus clientes e amigos podem te ligar, visualizar o horário comercial ou encontrar o endereço para chegar ao seu negócio com apenas um clique. 

OBS: É importante ter o template Responsivo publicado para que a opção (atalho de endereço, horário comercial e telefone) apareça.

 

 

 

 

Depois de concluir as alterações no site:

 

- Clique em "Salvar" para guardar o conteúdo alterado.

- Clique em "Publicar" caso deseje publicar as alterações.

 

* Caso você tenha o plano de 3 páginas (Hospedagem) é necessário atualizar para a versão completa.

 

  • Quando você tem essa função habilitada seus clientes podem encontrar mais informações sobre o seu negócio facilmente pelo smartphone: 

 

  • Dê um tap no "+" azul para visualizar as opções.

 

 

  • Atalho do seu endereço, horário comercial do dia atual e o telefone.

 

 

  • Dê um Tap em "Ligar".

 

 

  • Dê um Tap em "Mapa" para visualizar o mapa ou traçar rota

 

 

  • Dê um Tap em "Horas" para visualizar o horário comercial do dia atual e da semana.

 

 

 

Para mais informações assista o vídeo:

 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades