LOGO UOL HOST

Receba por e-mail as novidades e publicações da Academia UOL HOST

E-book grátis: como vender mais no Natal

Em pouco mais de um mês, os sinos irão tocar anunciando a chegada do Papai Noel. E quando essa hora chegar, ou você vai estar bem contente com as gordas vendas que fez no período ou estará chorando porque perdeu uma bela oportunidade de faturar.

 

Se você prefere estar na primeira situação, em vez da segunda, é preciso começar já a se movimentar. 

Segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) as vendas para o fim de ano devem circular em torno de 31,7 bilhões de reais no comércio brasileiro.

Para garantir  sua fatia do bolo é preciso se planejar. A essa altura, tem muita loja que já está passos a frente, trabalhando à todo gás em torno do Natal. No entanto, ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido. Para ajudá-lo, preparamos um e-book completo que traz todas as dicas para que, em um mês, você abasteça seu estoque, reforce sua logística, deixe seu atendimento impecável e saiba exatamente em que tipos de ações promocionais você deve investir no período e como fazê-las. Natal: Como preparar sua loja para o evento mais esperado do ano

Além disso, o e-book traz, ainda, os segredos para que seu e-mail marketing se destaque na caixa de entrada do consumidor. E não para por aí, você vai conhecer os outros eventos importantes para o comércio eletrônico no final do ano, além do Natal, e saber como pode aproveitá-los também.

Para ter certeza que você irá executar todas as etapas com maestria, disponibilizamos, ao final, um calendário preenchido com todas as suas tarefas diárias para colocar a mão na massa.

E como ninguém é de ferro e o corpo pede um descanso em meio a toda essa correria, o guia traz também algumas técnicas para relaxamento do corpo e da mente, sem deixar a peteca cair.

Gostou dos presentes? Então, não perca tempo e baixe já o seu e-book gratuitoNatal: Como preparar sua loja para o evento mais esperado do ano” e dê a largada. Boas vendas!


PS – Quer aumentar ainda mais as chances de faturar? Confira também nossa série de posts com dicas extras para vender mais no Natal:

Série Natal (Parte 1): Chegou a hora! Prepare-se para vender muito no Natal

Série Natal (Parte 2): Perfil do e-consumidor brasileiro durante as compras de Natal

Série Natal (Parte 3): Como se destacar dos (muitos) concorrentes do período

Série Natal (Parte 4): E-mail marketing - o que não pode faltar para sua campanha ser um sucesso

Série Natal (Parte 5): Seja o Papai Noel e não o bicho-papão para o seu cliente