LOGO UOL HOST

Receba por e-mail as novidades e publicações da Academia UOL HOST

Guia grátis: Como vender mais no Dia das Mães

Não importa se o outono vai ser mais quente ou frio que no último ano. Nem mesmo o momento econômico pode atrapalhar a primeira grande comemoração do ano – pelo menos para o comércio brasileiro – o Dia das Mães.

Mesmo com as finanças mais apertadas e um orçamento mais enxuto, a data deve continuar a fazer parte da lista de “prioridades” dos consumidores, afinal, “mãe é mãe”, não é mesmo?

Em 2014, o faturamento do comércio eletrônico no Dia das Mães foi de 1,6 bilhão de reais, alta de 51% em relação ao ano anterior. Neste ano, os índices devem ser ainda melhores.

A Associação Brasileira do Comércio Eletrônico (ABComm) estima que o comércio eletrônico fature, durante o período, 2,08 bilhões de reais, com tíquete médio de compras de 285 reais. A ABComm também prevê que 7,33 milhões de pedidos sejam feitos pela internet entre os dias 20 de abril e 7 de maio de 2015.

Para ajudá-lo a aproveitar essa data especial, criamos um guia com dicas rápidas e certeiras para você vender mais no período. Nele você vai encontrar:

  • Os cuidados necessários com estoque e logística para não deixar seu cliente na mão.

  • Dicas para um atendimento de primeira que vai fazer sua loja se destacar da concorrência.

  • Tudo o que você precisa verificar (e aprimorar, se for o caso) na sua estrutura tecnológica para as vendas do período.

  • Ideias de promoções para conquistar os consumidores e aumentar o tíquete médio de vendas.

  • Os melhores canais para divulgar seus produtos e promoções para o Dia das Mães 2015.

Gostou dessa prévia? Então não perca tempo e baixe já seu guia gratuito “Como vender mais no Dia das Mães” e boas vendas!