LOGO UOL HOST

Receba por e-mail as novidades e publicações da Academia UOL HOST

E-commerce 33e34 recebe aporte de grupo de investidoras anjo

A loja virtual 33e34, especializada em calçados para mulheres de pés pequenos, acaba de receber aporte do MIA (Mulheres Investidoras Anjo) de valor não divulgado.

Com menos de seis meses de existência, esse é o segundo investimento que o e-commerce recebe. O primeiro foi em janeiro, quando um grupo de investidores anjo, liderado por João Kepler, ajudou na estruturação do projeto com 300 mil reais.

Com o montante recebido, Tânia Gomes Luz, que já foi apontada na Academia UOL HOST como um exemplo de empreendedorismo feminino, diz que irá promover melhorias em algumas pontas da empresa.

“Esperamos aumentar nosso estoque. Além disso, o aporte serve para financiar os investimentos em marketing e capital de giro para o negócio. Nosso foco maior é ganhar tração e para isso estamos trabalhando fortemente em execução”, conta a empreendedora.

Esse foi o primeiro investimento do MIA em um empreendimento. Apesar de ter acontecido somente agora, a loja e o grupo já “namoravam” essa ideia há algum tempo.

“No ano passado fizemos um pitch para o MIA, mas o grupo considerou que a 33e34 tinha alguns degraus pela frente antes de ser um projeto em que eles pudessem investir. Depois disso, mantivemos uma linha de comunicação e agora em maio, finalmente acertamos tudo”, relembra Tânia.

Focar em um nicho é o caminho que muitos e-commerces trilham e a fórmula tem dado certo para a 33e34.