LOGO UOL HOST

Receba por e-mail as novidades e publicações da Academia UOL HOST

E-book grátis: Black Friday - Guia definitivo para turbinar suas vendas no período

Baixe agora o seu e prepare-se para a maior liquidação do comércio eletrônico

Embora seja uma tradição originalmente americana, a Black Friday já é um evento bem aguardado pelos brasileiros. Tanto para os que querem comprar, como para os que querem vender.

De acordo com a consultoria e-bit, no ano passado, o evento resultou num faturamento de 1,16 bilhão de reais, o que representa um crescimento nominal de 51% em relação a 2013, quando a data movimentou 770 milhões. Os pedidos da sexta-feira chegaram a 2,2 milhões, com o tíquete-médio de 522 reais.

São 24 horas de preços baixos que, se por um lado deixam os clientes eufóricos e com vontade de “comprar tudo”, por outro deixam os lojistas apreensivos com o aumento da demanda e a estrutura necessária para que tudo corra perfeitamente bem.

Não é para menos. Afinal, pesquisas mostram que nas últimas edições da Black Friday as lojas virtuais brasileiras receberam, em média, 20 vezes mais visitas durante as 24 horas de promoções em comparação com dias normais.

Obviamente, as vendas se elevam, mas o tráfego também, assim como a concorrência e as exigências do cliente. Para se preparar para esse grande evento, não fazer feio no dia e faturar muito no período, a Academia UOL HOST preparou um e-book gratuito para ajudá-lo.

No e-book Black Friday − Guia definitivo para turbinar suas vendas no período, você encontra dicas importantes para preparar sua loja e faturar com o evento. Os principais pontos abordados no material são:

  • Planejamento;

  • Infraestrutura tecnológica;

  • Estoque;

  • Logística;

  • Entregas;

  • Atendimento;

  • Divulgação;

  • Resultados e próximos passos.

Não perca tempo, prepare já sua loja para participar da Black Friday 2015. Baixe o e-book grátis e tenha em mãos todos os passos para o sucesso do evento!

⇒ Descubra, no vídeo abaixo, como vender mais na Black Friday usando as ferramentas certas: