LOGO UOL HOST

Receba por e-mail as novidades e publicações da Academia UOL HOST

Conferência Performance Digitalks 2015: empresas debatem mudanças no setor de marketing digital

A 2ª edição de 2015 do programa de Conferência Temática, promovido pela Digitalks, discutiu a performance digital no Brasil.

A 2ª edição de 2015 do programa de Conferência Temática, promovido pela Digitalks com o objetivo de reunir especialistas para troca e debate de ideias sobre o mercado digital, discutiu a performance digital no Brasil.

O foco da conversa se manteve nas principais mudanças que o setor de marketing de performance sofreu e como as empresas estão medindo os seus resultados.

“A Conferência Performance foi o ‘aquecimento’ para o Expo Fórum de Marketing Digital, congresso internacional que acontece em agosto, em São Paulo, e vai reunir profissionais do mundo todo em busca de conteúdo, novidades e geração de negócios”, explica Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Entre as principais atrações, estavam representantes da IBM, Twitter, Scup e Saraiva. De um modo geral, os participantes concordaram que atuar em diversos canais é a melhor maneira de levar o internauta ao site da empresa.

Nesse sentido, é preciso criar conteúdo relevante pensando em SEO, saber a melhor hora para anunciar nas redes sociais e construir relacionamento com os clientes através de e-mail marketing.

As Conferências Temáticas acontecem 3 vezes por ano e contam com o UOL HOST como um dos seus mantenedores. Em março, o primeiro encontro discutiu Conteúdo e Mobile Marketing com os principais players do mercado. Já em novembro, o tema será Mídia. Para mais informações, visite o site do evento.