LOGO UOL HOST

Receba por e-mail as novidades e publicações da Academia UOL HOST

Hospedagem de site x Revenda de hospedagem

Saiba quais são as características das duas soluções

A principal diferença entre hospedagem de site e revenda de hospedagem é o usuário do serviço. No caso da hospedagem de site, o cliente é o consumidor final e está em busca de um recurso prático.

Com a hospedagem PHP do UOL HOST, por exemplo, o usuário tem acesso a um construtor de sites intuitivo para criar o site ou blog que deseja em poucos minutos. Existem mais de 100 templates disponíveis para personalizar e integrar com redes sociais.

⇒ Veja o depoimento de quem já usa Hospedagem UOL HOST.

Já a revenda de hospedagem é mais voltada para pessoas que têm conhecimento avançado sobre infraestrutura, DNS, discos, entre outros. Esta é a melhor opção para donos de uma pequena empresa de hospedagem ou usuários que precisam hospedar muitos sites.

⇒ Conheça a Revenda de Hospedagem UOL HOST.

Como é uma solução que permite hospedar vários sites contratando um único plano, o usuário gerencia os sites enquanto o UOL HOST cuida da infraestrutura e segurança da sua revenda. Por isso, diferentemente da hospedagem de site, é necessário saber administrar clientes, planos oferecidos, além de gerenciar os e-mails e sites.

Tanto o serviço de hospedagem de site quanto o de revenda de hospedagem do UOL possuem vantagens como servidores hospedados no Brasil e suporte técnico em português 24 horas por dia e sete dias por semana. 

Estatísticas de visitação, domínios adicionais e subdomínios, gerenciador de arquivos ou FTP e Certificado SSL são outros diferenciais da solução hospedagem de site do UOL.

⇒ Conheça as soluções de Hospedagem do UOL HOST.

E todos os planos da revenda de hospedagem do UOL incluem contas de e-mail ilimitadas, upgrade online de planos no painel de controle e transferências ilimitadas.

Entendeu quais são as diferenças? Seja qual for a sua necessidade, saiba que o importante é escolher a ferramenta correta. Conte com a nossa ajuda!