Escolha o plano ideal para a sua empresa e
conte com o nosso suporte técnico especializado.
Você pode contar com a nossa central de segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h.
Após o atendimento telefônico, você receberá uma senha e um técnico acessará seu dispositivo remotamente.
*Caso o técnico julgue necessário, até 01 visita mensal poderá ser agendada via atendimento telefônico. Saiba mais
Com o UOL Assistência Técnica PME não é mais necessário uma pessoa dedicada às rotinas de TI da sua empresa, fazemos isso para você com os serviços e soluções de suporte a computadores, celulares (smartphones) e tablets de micro e pequenas empresas.
Milhares de atendimentos realizados em até 48h para todo o Brasil. E o melhor: 92% das solicitações são solucionadas no 1º contato.
Mais de 450 operadores capacitados para te atender, à distância e em português.
A qualidade é percebida pelo cliente: 87% dos nossos clientes classificam o nosso produto como Ótimo e Excelente!
Escolha o plano que mais se encaixa com o cenário da sua empresa e preencha o cadastro para contratar o serviço.
Se tiver algum problema ou dúvida com os dispositivos, ligue para:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-3028
Demais localidades: 0800-728-2028
Um de nossos técnicos especializados resolverá o seu problema por meio de:
Atendimento pra computadores, tablets e celulares (smartphones)
Diagnóstico e solução de problemas técnicos de diversas marcas e modelos
Assistência na configuração de periféricos (impressora, teclado, mouse entre outros)
Formatação e reinstalação do sistema operacional
Correção de lentidão e travamentos
Indicação para upgrade e substituição de peças
Otimização de desempenho
Auxílio na instalação e configuração de novos equipamentos como computadores e periféricos
Remoção de vírus e spywares
Configuração de roteador wireless
Sempre que tiver um problema ou dúvida, ligue na central. Em média, nossos técnicos resolvem os problemas em menos de 15 minutos.
Através de um software e mediante a sua permissão, um técnico acessa o seu dispositivo via internet e resolve seu problema remotamente independente da sua localização.
Caso o seu problema não possa ser resolvido por outras formas de atendimento e o técnico não consiga resolver o problema remotamente, uma visita à sua empresa poderá ser agendada. Para garantir a sua segurança, você escolherá uma senha de identificação e o técnico deverá informá-la no momento da visita*.
*O atendimento presencial está presente em todos os estados do Brasil. Antes de contratar o serviço, veja a lista de cidades atendidas.
4003-3028
Capitais e Regiões Metropolitanas0800-728-2028
Demais localidadesEscolha o plano do Assistência Técnica PME que mais se adequa,
a sua empresa e garanta já um suporte técnico de qualidade.
Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes
Se tiver algum problema ou dúvida com teus dispositivos ligue para 4003-3028 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-728-2028 (Demais localidades) de segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h.
Um de nossos técnicos especializados resolverá o seu problema por meio de: telefone, atendimento Virtual (acesso remoto) e/ou atendimento Presencial*.
*O atendimento Presencial é realizado somente quando indicado por um dos técnicos e caso esteja contemplado no plano contratado.
A Assistência Técnica PME presta atendimento apenas para a quantidade de dispositivos indicada no plano contratado. Acesse o Painel do Cliente para consultar o teu plano.
O atendimento presencial é realizado apenas na quantidade indicada no plano contratado. Caso o técnico não consiga resolver tua demanda remotamente e caso ele julgue necessário, poderá ser recomendada a realização de uma visita à sua empresa, desde que o plano contratado tenha este modo de atendimento contemplado. Acesse o Painel do Cliente para consultar o teu plano.
Caso o técnico não consiga resolver tua demanda remotamente e caso ele julgue necessário, poderá ser recomendada a realização de uma visita à sua empresa - desde que o plano contratado tenha este modo de atendimento contemplado. Acesse o Painel do Cliente para consultar o teu plano.