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Quais são os status de cobrança da renovação automática no painel?

Seu Painel do Cliente poderá exibir algumas mensagens para alertá-lo sobre o que está acontecendo com o seu domínio e o que a renovação automática está realizando neste momento.

Vamos conhecer as possíveis mensagens de notificação:

1)      “Aguardando cobrança”

Estamos no meio do procedimento de cobrança da renovação do seu domínio. Neste período, não é possível desligar a renovação automática até que o procedimento seja concluído.

2)      “Em processamento”

Cobrança em processamento. Não há reembolso a ser feito neste caso. A cobrança pode ficar por até 2 dias neste status.

3)      “Cobrado”

Foi feita a cobrança no cartão de crédito com sucesso mas os domínios ainda não foram renovados. O reembolso pode ser realizado.

4)      “Não foi possível cobrar”

Não foi possível realizar a cobrança no cartão de crédito. Os motivos podem ser vários, como por exemplo, saldo insuficiente, cartão negado, etc. O cliente deve entrar em contato com a operadora do cartão para saber o motivo. Não há reembolso a ser feito neste caso.

5)      “Cobrado e renovado”

A cobrança e a renovação dos domínios já foram feitos e o processo da renovação automática finalizado. Não há como fazer reembolso neste caso.

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