Caso seu dispositivo móvel tenha sido perdido ou roubado, você pode enviar um comando que apagará toda a informação que está contida no dispositivo e irá devolvê-lo às suas configurações padrão de fábrica;
Importante: Este processo remove todos os aplicativos e os dados do dispositivo, e elimina todas as funções exceto a capacidade de fazer chamadas de emergência. Você também pode usar esse procedimento para apagar um dispositivo antes de descartá-lo ou destiná-lo a um novo usuário.
- Faça logon no Webmail On-line (OWA), usando o endereço de e-mail e senha da conta de usuário com o qual sincroniza o dispositivo móvel;
- Na barra de título da janela OWA, clique em Opções;
- No painel de navegação, clique em dispositivos móveis;
- Clique na identificação do dispositivo que você deseja apagar remotamente, clique em limpar todos os dados de dispositivos e clique em OK;
- Clique em remover dispositivo da lista.
OBS: O processo limpeza ocorre normalmente dentro de poucos minutos após ser iniciado. Se o celular estiver desligado ou fora da área de serviço, logo que se conectar a rede iniciará o processo automaticamente.
Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.
Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento
4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas
0800 881 9011 Demais localidades