1 - Acesse o Microsoft Outlook, vá em "Ferramentas", depois em "Contas de e-mail";
2 - No item Contas de e-mail, marque "Adicionar uma nova conta de e-mail" e clique em "Avançar";
3 - Selecione "IMAP" e clique em "Avançar";
4 - Informe os dados conforme segue:
Informações do usuário: Em "Nome", insira seu nome Completo. Em "Endereço de e-mail" o seu e-mail;
Informações do servidor: Em IMAP, insira "correio.seudominio.com.br", Em SMTP, insira "smtp.seudominio.com.br"
Informações de logon, Em "Nome de usuário", insira o seu endereço de e-mail e logo abaixo, a senha que você criou;
OBS: substitua seudominio.com.br dos itens acima pelo dominio que você possui.
5 - Clique em "Mais configurações";
6 - Em "Servidor de saída" marque "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação", depois "Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de e-mails";
7- Clique na aba “Avançado” e informe a porta 587 no Servidor de Saída (SMTP), em seguida, clique em "OK.
8 - Clique em "Avançar" e, logo depois, em "Concluir";
9 - Vá novamente até o menu "Ferramentas" e selecione "Pastas IMAP";
10 - clique em "Consulta";
11 - Você visualizará uma lista com as pastas que podem ser sincronizadas, selecione-as e clique em "Inscrever-se";
12 - Após selecionar as pastas clique em "OK".
Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada. Caso você necessite mais informações sobre como criar caixas postais, acesse a FAQ Clicando AQUI
Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.
Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento
4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas
0800 881 9011 Demais localidades