1. Faça login no Google Admin Console.
2. Clique em Usuários.
3. Localize o usuário na lista e clique no nome dele para abrir a página de conta correspondente ou pesquise o usuário na caixa de pesquisa.
4. Na página da conta do usuário, clique na imagem para ver as configurações e selecione Restaurar dados.
5. Selecione o período dos dados que você deseja restaurar.
6. Selecione o tipo dos dados que você deseja restaurar: Google Drive ou Gmail.
Observação: se você deixar os campos do período em branco ou não selecionar um tipo de dado, uma mensagem de erro será exibida.
7. Clique em Restaurar dados.
8. Na tela de status, clique em Fechar.
Observação: Para confirmar a restauração dos itens, consulte a pasta do Google Drive ou a Caixa de entrada do Gmail do usuário. Pode levar até uma hora para que as mensagens ou os arquivos restaurados sejam exibidos.
Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.
Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento
4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas
0800 881 9011 Demais localidades